CDL-BG integra deleção gaúcha na Convenção Nacional do Comércio Lojista

Comitiva da CDL-BG na Convenção Nacional do Comércio Lojista: Marcos Carbone, Ari Fachinetto, Izabel Trevisan e Gustavo Cecon

Representantes da entidade de Bento Gonçalves também acompanham Federação Varejista do RS

Engajada nos movimentos relevantes de atualização de conhecimentos e integração do varejo brasileiro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves participa da 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, que iniciou na quinta-feira (19) e segue até domingo (22) em Balneário Camboriú (SC).

Nesse período, o encontro deve receber cerca de 5 mil participantes de todo o país, reunidos em busca de novas informações sobre gestão, consumo, atendimento, vendas e marketing, entre outros. A programação de palestras reúne nomes como Enio Garbin, da Amazon Brasil; Daiane Quesada, da Meta; e Fabiana Taccola, da Renner, além de palestrantes como o filósofo Mario Sergio Cortella.

A comitiva bento-gonçalvense é composta pelo presidente da CDL-BG, Marcos Carbone, também vice-presidente da Federação Varejista do RS, pelo 2º Vice-presidente, Gustavo Cecon; pelo Diretor Financeiro, Ari Fachinetto, e pela executiva Izabel Trevisan. “É um momento ímpar de conexão entre os integrantes do movimento cedelista nacional, que propiciar o fortalecimento de relacionamentos, troca de experiências e, sobretudo, conhecimento. Essa bagagem será, depois, revertida por cada CDL, inclusive a entidade de Bento Gonçalves, em novas ações em prol dos associados e do fortalecimento do comércio”, explica Carbone.

Além de contar com a presença da CDL-BG, a delegação gaúcha no Convenção Nacional do Comércio Lojista é composta por cerca de 150 representantes, integrantes da Federação Varejista do RS e das CDLs de Arroio do Meio, Campo Bom, Carazinho, Caxias do Sul, Erechim, Estância Velha/Ivoti, Farroupilha, Flores da Cunha, Gramado, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões, Santa Cruz do Sul, Sapiranga, Sinimbu, Três Cachoeiras e Vacaria.

Crédito: Exata Comunicação, Viviane Somacal